Sobre os Últimos Feriados e Férias Estendidas

Pessoalmente, o mês de abril e o início de maio foram muito generosos conosco. Nunca fui de usufruir feriados, mas nesses últimos 2 anos, temos tirado o atraso. 

Este ano está bastante diferente dos outros anos e, apesar de não estar nem um pouco animada com a tal da Copa no país (confesso: detesto futebol), me fez achar o máximo saber que terei férias estendidas, pelo mesmo motivo pelos quais estou super satisfeita pelos últimos feriadões.

Estou a duas semanas das férias, e bastante ansiosa... A ansiedade se dá por dois motivos:

1. estou realmente precisando dar uma parada pois me encontro num momento bastante especial em minha vida,

ao mesmo tempo que,

2. não tenho a menor ideia do que fazer com tanto tempo livre! Minhas férias sempre estavam restritas a cerca de 10-15 dias por ano e geralmente aproveitávamos períodos de congressos para viajar uma vez só. E os passeios eram sempre do tipo acordar cedinho, calçar um tênis confortável e pé na rua para conhecer o máximo que dava até o cair da noite.

Dessa vez, penso em acompanhar o marido num evento, o que ainda é incerto. A única certeza é a viagem agendada a dois, para aproveitar as férias do marido, por um período maior.

Mas mesmo assim, estou me sentindo meio perdida, pois pela primeira vez desde que me conheço por gente, terei um tempão ocioso só para mim... Para tentar minimizar a sensação de "perdida" listei diversas pendencias para riscar de uma vez por todas da minha vida (questões profissionais), mais destralhes da casa (e de acordo com mudanças que estão por vir), quem sabe cuidar um pouco da pele, realizar checapes que ainda faltam...

Mas vamos ver no que vai dar...

Comentários

  1. Que suas férias sejam ótimas e sua viagem idem. Eu tive essa mesma sensação quando tirei ferias agora em abril mas aproveitei o tempo livre pra me cuidar, ir ao médico, assistir filmes legais, ler mais, cozinhar, fazer pequenos cursos que não consigo fazer quando estou no trabalho (culinária), sair para andar...enfim, pra estar em paz e apenas ser, apenas aproveitar o dia...rsrs..bjs
    E adorei seu comentário no meu blog. Bom saber que estou inspirando alguém!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo interesse e pelo comentário!