Inventário Roupeiro dos Adultos

Quando publiquei o post Revendo o Inventário da Casa, comentei que a parte do inventário das roupas seria postado depois, pois eu não tinha tido tempo de contar e listar.

Um belo dia, acabou que tive uma louca de experimentar peça por peça das roupas que estavam tanto no roupeiro quanto na mala... Tudo porque tentei vestir um tubinho que eu amava e ele simplesmente não passou nem pelo meu ombro. Tentei outro que também amava muito e o ziper não fechou!!!

Meu corpo mudou um bom tanto com a gravidez, o que é saudável e natural. Estou bastante contente com o resultado já que antes me achava magra demais. Mas, as consequências foram que muitas roupas que eu adorava, não me servem mais.

Resumo da ópera: me desfiz de peças mantidas para nao chatear quem deu, que não tinham mais nada a ver comigo (fico pensando se algum dia tiveram!) e outras se foram com dor no coração, já estavam com o tamanho em cima, não servem mais. Tres tubinhos foram mantidos em stand by por um tempo a ser definido.

Assim, o resultado do que tirei da minha parte do roupeiro, foi esse: 


No final, tudo o que sobrou coube 100% no roupeiro (a mala esta vazia!). Realmente, por essa eu não esperava. Apesar de tudo, resolvi encarar como uma oportunidade para criar o estilo que a muito tempo eu queria, e ainda, adequa-lo a minha profissão.

A principio, decidi que somente substituirei as pecas que ficarem desgastadas demais (já identifiquei algumas que serão necessarias em breve), e listei as que fiquei sem e precisarei e usarei, aproveitando que, após esses dois anos de destralhes focados na simplificação daqui da casa, aprendi muito a respeito do que fica melhor em mim.

Sobre o inventário do que ficou:

5 Vestidos tubinho
8 Vestidos Casuais
2 Camisas sociais
2 Blusas Sociais
7 Camisetas polo
2 Camisetas
5 Camisetas de manga comprida
5 Blusas de alcinhas
2 Blusas regatas
2 Calças sociais
4 Calças legging
3 Calças jeans
3 Calças brancas
6 Shorts
2 Bolerinhos
4 Jaquetas
1 Sobretudo claro
5 Tênis (1 tênis normal, 1 keds, 1 polo e 2 brancos usados na faculdade)
4 Sandálias
3 Sapatilhas
1 Chinelo
2 Sapatos fechados
1 Bota de borracha (usada em algumas aulas práticas e de campo)
4 Cintos
7 Lenços diversos
2 Chale/cachecol
2 Pares de luvas de frio
2 Gorros de frio
2 Biquinis
1 Saída de praia
1 Canga
8 Lenços diversos
1 Pijama (comprei 2 para usar no hospital, um deles até furou de tanto que usei, o que ficou está quase)
1 Robe
Roupas intimas e meias

O que pretendo adquirir até o final do ano:
1 Bota cano alto tipo montaria
1 Sobretudo preto
1 Colete tipo safari

Comentários