Comemorando o Primeiro Ano do Pequeno

Comentei anteriormente sobre como comemorariamos o primeiro ano do nosso pequeno: da forma mais simples possível, priorizando estar com ele ao invés de coisas.

O aniversario dele caiu numa quarta feira e como fizemos nos ultimos 12 meses, compramos um bolinho, acendemos velinha estrela, cantamos parabens e tiramos a foto padrão de nós tres juntos e brincamos um monte.

Além disso, a idéia inicial seria comemorar também no sábado chamando apenas pessoas realmente próximas para comemorar. Porém, devido a alguns imprevistos acabamos desistindo.

Confesso que fiquei um pouco frustrada por nao ter feito uma decoração como eu gostaria, mas, foi bacana do mesmo jeito. Principalmente pelo fato de que a comemoração final foi tê-lo levado para conhecer o mar.

Acho que devido a tanto anos sem comemorar eventos do tipo, acabei ficando perdida e deixei ficar tudo muito em cima da hora, o que juntou com mudança, provas finais, consertos, viagens a trabalho...

Como final de ano é correria geral, decidi me preparar com mais antecedência para o aniversário do segundo ano.Particularmente não sou lá muito chegada em temas "modinha".

Já "desenhei" a decoração de forma mais "alternativa" e em breve terei praticamente todos os materiais.


Comentários