Hoje teve super faxina por aqui...

Camisetas brancas usadas abaixo de camisas sociais, tendem a deixar de serem brancas e começam esgarçar (e olha que costumo usar produtos branqueadores).

Camisas e blusas usadas para sair, começam a formar bolinhas, perder a cor natural, perder a firmeza das fibras.

E quando associamos maquina de lavar e maquina de secar... tem algumas peças que encolhem... Calças e bermudas idem... as vezes chegam a rasgar em partes constrangedoras...

O destralhe e organização dessa vez foi possível pois tivemos ajuda de uma faxineira. É a segunda vez que ela vem aqui (a primeira vez foi a cerca de 2 meses atrás)... Novamente ela ficou encarregada da parte mais "pesada" como parede do banheiro, área de serviço, cozinha...

Aproveitei para colocar meus materiais de estudo em ordem, pois logo volto para as aulas, separei os materiais de escolinha do pequeno, reorganizei as roupas nos armários, separei roupas para lavar. Até alguns calçados entraram na dança, me desfiz de 7 pares!

Potes pequenos usados para guardar porções de papinha também foram embora já que nosso pequeno começou a comer comida "normal".

A casa estava bem mais desorganizada comparado com a última vez que pedimos ajuda. E, apesar de ter demorado bem mais para organizar tudo dessa vez, tudo deu certo no final! Ufa! 

Comentários