Compromissos

Espero que todos tenham passado um excelente feriado!!!

E o mes de março está acabando, o ano parece estar passando incrivelmente rapido!

Nesse tempo que passei aparentemente fora do ar, acabei assumindo alguns compomissos ao mesmo tempo que resolvi cuidar um pouco da minha saúde. O facebook e instagram estão praticamente desativados.

Após refletir bastante a respeito de tais compromissos, acabou que cancelei boa parte deles. 

Uma das caracteristicas que tenho tentado melhorar diz respeito ao viver o aui, agora. Sempre estou correndo para atingir metas que em sua grande parte visam o futuro, e meu aqui, agora acaba passando batido.

Assim, apenas tenho mantido compromissos básicos e necessário. Estou me sentindo bem dessa forma. Em casa estou curtindo muito mais meu pequeno e o marido!


Comentários