4 meses depois...

Na verdade, quase entrando no quinto mes sem dar notícias por aqui...

Continuo com o curso, quase reta final.

Continuo firme com relação ao minimalismo, sempre fazendo os ajustes no dia a dia quando necessário.

Continuo com os desapegos e destralhes, mas tenho permitido que alguns ítens entrem em casa, como foi o caso de 4 livros da faculdade. Muitos objetos, pincipalmente de cozinha tem sido doados também.

Tirei o tapete da sala. Meu marido e filho são alégicos.

Voltamos a ter TV em casa. Na verdade, pode-se dizer que foi presente. Ainda não consegui um notebook novo, e como o monitor estava comprometido, a TV foi bem vinda, so usamos para assistir Netflix.


Finalmente selecionei as fotos que pretendo revelar... de mais de 30000 feitas em menos de 2 anos, separei 650!!!! Claro que farei mais uma última varredura nas selecionadas, mas estou bastante satisfeita!

Fizemos uma viagem de férias reveladora. Muitas emoções e decisões tomadas.

Reformulei meu roupeiro após 2 anos, depois de muito pensar a respeito do meu dia a dia, da minha rotina.

Estou conseguindo melhorar a questão de organização pessoal, apesar de saber que dá para ser melhor.

Comentários