Abrindo meu roupeiro para o blog...

Resolvi dar (mais) uma geral no meu roupeiro, e aproveitei para fotografar algumas das peças que tenho.

Todas as peças foram escolhidas a dedo, mesmo as mais básicas: 

A resposta sim deveria ser para todas as seguintes peguntas: O modelo me agrada? O produto tem qualidade? É confortável? Ficou bem em mim? 

Quantas vezes usarei essa peça ao longo do ano? Essa era a pegurnta final e que, por exemplo, me fez devolver mais da metade das escolhas feitas durante as compras dessas férias... A resposta não é lá muito fácil de dar, pincipalmente pelo fato de que algumas são ótimas para eventos sociais, e que tem sido bastante raros nesses ultimos meses, mas se elas estão aqui, significa que de uma forma ou de outra, elas serão utilizadas.

Com relação as blusas e camisetas, tendo sempre para a cor azul e verde, mas dessa vez me deixei levar pelo vermelho e preto. Abaixo as imagens das peças divididas por tipo: vestidos (14 peças), jaquetas (13 peças) e tricot (6 peças), camisas (20 peças) e camisetas + polos (17 peças), branco (21 peças totais). Não coloquei foto dos shorts (7 peças), jeans e calças sociais (11 peças), legging e sport (5 peças). Total de 101 peças de roupas (algumas peças aparecem repetidas das imagens anteriores, outras estavam para lavar).

  

 

Com relação aos calçados, optei por voltar a ter algumas opções de salto alto além dos meio saltos que eu havia mantendo. Total de 18 pares de calçados (esqueci que tem um que sempre deixo no carro).


Nessa brincadeira de organizar tudo para fotografar (tirei com o celular, por isso a qualidade não está tão boa), é claro que algumas outras peças acabaram indo embora... 

Com relação aos acessórios, ainda mantenho 5 lenços, 2 chapéis, 1 boné, 2 chales, 4 cintos, 5 bolsas e 3 sacolas, 2 gorros de frio, 2 pares de luvas de frio, saida de banho... mas, que deixo para uma próxima oportunidade, pois esse post já rendeu bastante informação, não?!

Comentários