Refomulação do Roupeiro

Adoro listas, e apesar de todos os contas que existem a respeito de listas, elas ainda me ajudam a "visualizar" e focar no grupo de atividades e coisas que fazem parte do meu dia a dia. 

Existe uma, que vira e mexe, comento por aqui, e que se refere a questão do roupeiro. As vezes, acho que esse tema parece ser cansativo, pelo menos acaba sendo para mim, pois não sou de acompanhar moda, nem mesmo entendo de moda. 

No entanto, sempre acontece alguma coisa que me faz lembrar que esse é um assunto importante, socialmente falando. Nossa aparência é a primeira impressão que causamos, é nosso cartão de visitas, independente de gostarmos/concordarmos ou não. Minha preocupação, é me manter fiel as peças, cores e cortes que acedito que combinam comigo, que me deixam a vontade e confotável. 

A cerca de um ano, publiquei a lista do inventário do meu roupeiro. Como comentei aqui, acabou que nesse mês de julho, gaças a viagem de féias, procurei reformulá-lo de forma a manter meu estilo básico, porém, um pouco mais elegante. 

Basicamente, aumentei o numero de calças e calçados, retirei uma porção de peças que eu não usava, ainda farei uns últimos ajustes, mas sei que estou póxima do que considero o ideal, pois quando olho para ele, me sinto bem...

13 Vestidos 
4 Camisas sociais
12 Blusas 
7 Camisetas polo
4 Camisetas
4 Blusas de alcinhas
4 Calças sociais
3 Calças legging
4 Calças jeans
4 Calças brancas
6 Shorts
2 Bolerinhos
6 Jaquetas
2 Sobretudos 
5 Tênis/keds
5 Sandálias
1 Sapatilha
1 Chinelo
4 Sapatos fechados
1 Bota
3 Cintos
4 Lenços diversos
2 Chale/cachecol
2 Pares de luvas de frio
2 Gorros de frio
2 Biquinis
1 Saída de praia
1 Canga
Roupas intimas e meias

Comentários